Ritual de Visão

Extracto do livro "Her blood is gold" de Lara Owen
(tradução Aida Suárez)

O ponto vermelho que as mulheres indianas pintam no seu terceiro olho é um símbolo do sangue menstrual. Originalmente, as mulheres pintavam o seu terceiro olho com o própria sangue menstrual e a magia do sangue abria o sexto chakra (centro energético associado a visão espiritual e psíquica).

O aspecto visionário da menstruação esta claramente invocado por esta prática. O sangue transporta-o até as células do corpo e por isso o sangue contem o conhecimento do código genético (ADN). O código genético e a linhagem familiar estão contidos na corrente sanguínea. Cada célula do corpo é um microcosmo do todo.

Quando pintamos o nosso terceiro olho com o nosso sangue, abrimosNos ao conhecimento oculto de este código genético. Esta informação inclui um profundo conhecimento ancestral e pode trazer uma compreensão dos nossos próprios padrões familiares e os do género humano.

Todos trazemos dentro o conhecimento de todas as gerações de seres humanos que existiram. Oculta neste código genético há uma massa de informação reunida através da história. Ocasionalmente, a informação fica adormecida e as vezes deseja aflorar de novo. Estamos vivendo uma época em que o conhecimento da terra e da mulher, esta regressando a consciência colectiva e através do nosso sangue podemos entrar nela.

A próxima vez que sangrares, tenta relacionar-te conscientemente com o teu sangue. Tenta pintar um pequeno ponto vermelho entre os teus olhos e observa como o conhecimento da terra e dos teus ancestrais flui até a tua consciência. Pinta um ponto vermelho no teu terceiro olho antes de ir dormir para aumentar os teus sonhos.

"Las Mujeres Hindus"


En este post queremos agradecer a las hermanas de  Mi periodo al Natural   por la inspiración.
Las abrazamOs com muchO amOr.

Sem comentários:

Enviar um comentário