Livro "Por Trás da Capa Vermelha"

 


“Por trás da Capa Vermelha” não é só um livro, é também um kit de exploração e investigação para resgatar/despertar a Capuchinha que todas as mulheres levamos dentro.

Na verdade somos 4 capuchinhas numa e essas 4 Capuchinhas levam dentro do cesto um tesouro vital para todas nós… Um tesouro que custódia todos os nossos dons e sabedoria enquanto mulheres cíclicas que sangram, renovam, criam e transformam.


Esse tesouro é o Ciclo Menstrual e este livro convida-nos a explora-lo e investiga-lo à luz dos contos, descobrindo como mudamos ao longo do Ciclo e que habilidades e dons nos vai oferecendo ele em cada fase.


Por Trás da Capa Vermelha
Um livro sobre o Ciclo Menstrual

“Por trás da Capa Vermelha” foi escrito a pensar em todas as meninas e mulheres em etapa fértil (desde a Menarca até a Menopausa) que desejem recuperar e conectar com a sabedoria e o poder que a nossa Ciclicidade nos presenteia. O livro está constituído por contos, por uma parte teórica e por um diário/agenda para explorarmos de forma prática o nosso Ciclo Menstrual. Empreender a sua leitura é empreender uma viagem ao nosso Ciclo tornando as 4 Capuchinhas que somos em nossas aliadas. 

O que é que posso encontrar no livro/diário "Por Trás da Capa Vermelha"?

Vais encontrar 110 páginas a cores e em papel reciclado, encadernadas com argolas para uma fácil utilização das ferramentas que preparei para ti dois mapas e um diário para viajar pelo bosque vermelho:o Mapa da tua Ciclicidade, o Mapa da tua Fertilidade e um Diário-agenda vermelha para registares a tua aventura.



E muito mais.


Este livro nasceu em Outubro 2013 e muitas Capuchinhas já o levaram na sua cesta, faltas tu! 



Livro "Por Trás da Capa Vermelha"
19€ | não inclui portes
Para conseguires o teu envia um email com o teu pedido para jardineriahumana@gmail.com






Ebook "Por Trás da Capa Vermelha"
10€ 
+ informação sobre o ebook AQUI
Para conseguires o teu envia um email com o teu pedido para 
jardineriahumana@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário