Agradecimentos e Boas-Vindas por Aida Suárez

Olá a tOdas, 

Há 3 anos atrás nasceram os Encontros de Criatividade Lunar Duas Lobas - Sabedoria dos Ciclos Menstruais assim como os Ateliers de Criatividade Lunar - Sabedoria do Ciclos Menstruais e hoje estes encontros transformam-se na Companheira Vermelha.

Este novo renascer não podia existir sem 5 fantásticas mulheres que surgiram na minha vida nos últimos 4 anos: 

Germana Martin, mi mamá Osa, que acaba de fazer 52 estrelas, aproveito para lhe enviar "achuchones con sabor a sal", com quem comecei a caminhar pelo bosque vermelho no atelier "Creando con mis Lunas". 

Depois chegou a Erika Irusta Rodriguez com o seu Caminho Rubí, comecei a ler os seus artigos e boletins, depois a participar nas conferências online, mais tarde li o seu maravilhoso livro "Cartas desde mi Cuarto Proprio" e por fim participei nas fantásticas Sessões online "Las 4 mujeres que soy". 

E depois veio a vez de Mónica Felipe Larralde, encontrei o seu livro "Cuerpo de Mujer - reconectar con el útero" por acaso, depois comecei a navegar pelo seu blog "Estudio sobre el útero" e terminei seduzida por esta mulher participando no curso online "Conciencia de mi Cuerpo de Mujer".

Sem a presença destas 3 grandes mulheres (e de muitas, muitas outras) não me tinha animado a subir mais um degrau! 

O empurrão final veio com Catarina Lunar minha irmã na Confraria Vermelha e com Joana Pinto (Ju Arco Íris) e a sua Casa Brhama, irmã e parceira nestas aventuras vermelhas. Estas duas lindas mulheres alimentam diariamente os meus devaneios criativos por isso o meu obrigada por ser e estar a ambas. 

Por isso só me resta dar as boas-vindas oficiais a "Companheira Vermelha", este grande recomeço no bosque vermelho da ciclicidade e deixar o convite as mulheres que desejem companhia nesta trilha única  que é o nosso corpo de Mulheres Cíclicas. Espero por vocês!

abraçO Raiz
Aida





1 comentário: