Coisas que Gosto... Gosto de Coisas

Costumo dizer que a minha vulva é o meu barómetro de felicidade… ela regista com sensibilidade implacável a minha felicidade por isso confio nela. Quando a minha vulva e a minha vagina estão satisfeitas e funcionam bem, sem reclamar-me nada, é porque as coisas funcionam bem ao meu redor, sobretudo emocionalmente. Mas se me dá comichão ou me arde ou têm espasmos ou infecções talvez esteja a precisar de rever com sinceridade e verdade a minha vida. Ela está infeliz quando eu estou infeliz mesmo que eu ainda não tenha consciência de o estar.

Por isso estou atenta porque ela é mais perspicaz do que eu e descobre as coisas muito antes de mim… quando a sinto triste (alguma alteração física, na cor, no muco, na temperatura, nas sensações…) ponho-me a observa a minha vida e procuro o que me esta a provocar insatisfação e trato de evita-lo, muda-lo e principalmente reclamo (reclamar pode ser altamente terapêutico) disso ao máximo e quando volto a recuperar o equilíbrio, também ela se estabiliza e voltamos a ser felizes.

A minha Vulva , uma amiga com a que posso contar SEMPRE e tu? Confias na tua Vulva? Ouves a sua voz? Segues o seu latir? Recebes a quem ela esta disposta a receber? Como te relacionas com ela? Quando é que a observas? A tocas?

Tendo esta relação tão intima e apaixonada com a minha Vulva é normal que quando vejo ilustrações, pinturas, esculturas… e outras formas de representa-la me enamore. Por vezes o enamoramento é tão forte que não resisto em trazê-las para casa.

Foi o caso desta pequena e mimosa escultura vulvar feita em glicerina pelas mãos da artista/artesã EduardaAndresen que encontrei na Feira dos Bitaites organizada pela Associação Cultural Dar à Sola.

Digam lá se não é um amor?
Ai!!! Fica tão bem na parede cá de casa ;)



Já recebes a newsletter da Confraria Vermelha?

Subscreva a newsletter da Confraria e recebe regularmente sugestões, notícias e ofertas especiais.
Junta-te a Confraria Vermelha, um espaço para todas nós!


PIC | Nuno Fangueiro



Sem comentários:

Enviar um comentário