#01Dia dos meus #100Happydays

Hoje é o meu #01DIA do desafio #100Happydays que vou partilhar aqui e no facebook da #ConfrariaVermelha

Hoje o meu momento #happy levou-me a imaginar o futuro. 
Hoje imaginei o meu futuro. Imaginei tudo o que queria, criei universos que estão por chegar e chamei pelas deusas e pelos deuses para que me ajudem a fazer realidade os sonhos. 


Uma vez uma bruxa disse-me que se eu não imaginasse o meu futuro ele não aconteceria. E as avós ensinaram-me que visualizar é a única forma de atrair o que queremos para a nossa vida... então hoje também visualizei! 


Mas eu quero mais... hoje quero fazer realidade os meus pensamentos imaginados, os meus pensamentos visualizados e a única maneira que sei para tornar reais os pensamentos é escreve-los... o meu #happymoment de hoje foi escrever o futuro, o futuro que quero para mim. 

Adoro escrever! Quando escrevo, aquilo que desejo fica registado no papel... um suporte físico... real... tangível. Gostava de partilhar o #Oprazerdeescrever contigo, alinhas?


01/#100Happydays

Sem comentários:

Enviar um comentário