Torci o tornozelo... :(


A chuva e as escadas são dois dos meus grandes inimigos, não é a primeira (ao longo da minha vida) vez que escorrego numas escadas num dia de chuva e o resultado é este: 

T O R N O Z E L O T O R C I D O

Desta vez o tombo não foi muito aparatoso porque só eram três degraus. 

O mais chato de tudo é que já sei como vão ser três ou quatro dias onde praticamente não posso por o pé no chão e depois umas semanas com uma moedeira na zona (já estou habituada a moedeira desde que torci o tornozelo pela primeira vez durante um treino de atletismo tinha uns 12 anos).

Hoje o meu melhor amigo será o gelo. 

Opa!!!  Agora vou ter de cancelar compromissos e encontros e amanhã vou cantar Grândola Vila Morena com a perna ao alto! 

Confreiras, os eventos e encontros Agendados para dia 25 e 26 de Abril  estão cancelados por ordem do meu real tornozelo direito. Mas como os estrogénios correm braviamente no meu corpo vou preparar algo para me encontrar (virtualmente) convosco no dia da Liberdade. 


6 comentários:

  1. não tem de agradecer . não sei que confreira é, mas de qualquer maneira, desejo-lhe as melhoras.. Bem sei que são muitas autoras, deste blog, projecto. Isto de não saber que confreira é, falo apenas de não saber o nome ou alcunha da pessoa. Normalmente, em muitos blogues que conheço ou que já li, quando são muitos autores, colocam sempre em baixo " texto escrito pela pessoa y .." bom fim de semana e as melhoras. medon

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    a autora do blog é só uma, ou seja eu, Aida. Eu sou a única que escreve no blog por isso não assino os textos.
    Podes conhecer-me na parte "Sobre mim".
    Depois há as Confreiras que colaboram com o projecto podes descobrir quem são e como colaboram nas secções "Confreiras" e "Parceiras".
    abraçO Raiz
    Aida

    ResponderEliminar
  3. Olá Aida. Bom dia e prazer... sim, eu ontem dei consigo no facebook, a propósito deste blog e reparei que temos uma conhecida em comum, a Cristina de Valongo, mulher de um amigo meu, conhecida como Crystal Chandra , se não estou em erro, uma pessoa muito simpática, a Cristina, que está na área da dança do ventre e muitas mais coisas, virada para o lado espiritual, isto pela impressão que tenho dela. Como se sente? as melhoras. beijos

    ResponderEliminar
  4. Ehhh lá, reparei agora... mas não sou uma Querida, ou seja, eu não sou uma mulher, sou um jovem. lol .. Chamo-me Nuno Medon. Leio blogues há anos e ontem por acaso, dei com este blogue. Um bom blogue para as meninas, segundo me apercebi e que tem como função, alertar e ensinar as jovens meninas.. beijos

    ResponderEliminar