Olé 2015!

O ano de 2014 foi lindo e cheio de aprendizagens para mim. Graças a todas vocês o projecto Confraria Vermelha – “Por Trás da Capa Vermelha” navegou pelas águas e bosques vermelhos da ginecologianatural e pela auto-gestão dos nossos ciclos

Cada dia de 2014 foi tomando novo fôlego que o levava (e nós levava) a mergulhar mais fundo nas águas da criatividade lunar por isso obrigada a todas e a cada uma de vocês que participaram nas oficinas online e presenciais durante 2014, a todas as que visitaram e leram o blog e visitaram a loja de mimos para se fazer um autopresente ou para partilhar com as amigas. 

Intuo que este 2015 esta carregadinho de novosprojectos, desafios e mimos para partilharmos umas com as outras e hoje na primeira manhã do novo ano gregoriano desejo que em todas nós desperte essa mulher irreverente e selvagem que nós habita, que cada uma das capuchinhas que somos (no mínimo 4, já sabem!) se ame por inteiro e que todas e cada uma das mulheres que somos este disposta, por amor-próprio, a tomar as rédeas da sua vida e do seu corpo.

Neste 2015 vamos praticar o Autoconhecimento eo Autocuidado Extremo e que o efeito natalício de partilhar emoções seja infinito e dure os próximos 364 dando asas ao nosso desejo


Aqui esta o meu mimo de Ano Novo para todas nós! 


As Capuchinas
from Confraria Vermelha on Vimeo. Muita coisa pode acontecer num ano. Feliz 2015!

1 comentário:

  1. Primeiro e ao mesmo tempo, Gratidão, feliz 2015 e Parabéns! Depois, obrigada pelo serviço| trabalho Aida e Confraria Vermelha que desenvolvem!
    Um trabalho importante muito importante. A Mulher é a fonte de Amor, doçura e cuidar de nós, é transmitir essa forma de amor e doçura que nos é natural e "nossa".
    Gratidão e sei que os continuados sucessos estão em 2015.
    Feliz 2015 e grata!
    Beijinho
    Cláudia

    ResponderEliminar