Empodera a tua vida com as tuas energias criativas
O nosso[i] blog esta com cara nova. Para receber este 2015 e continuar a criar e contribuir com conteúdos interessantes sobre o nosso corpo cíclico. Gostam das mudanças? 

Todas podemos aceder ao blog basta ter acesso a internet e todas podemos colaborar, sempre através dos comentários. Não para ver como gostam daquilo que eu partilho mas para aprender. Quando deixam o vosso comentário eu posso ver se aquilo que sinto, investigo e partilho tem um impacto benéfico (se é útil) para vocês, capuchinhas leitoras.

Os artigos/post que partilhei convosco durante 2014 foram muito importantes para mim fizeram-me dar mais um passo no meu bosque cíclico e habitar o meu corpomente mais além dos convencionalismos… Em 2014 falamos sobre as emoções a ciclicidade dos nossos corpos lunares. Também comecei uma colaboração com a revista Mamã Orgânica, onde mensalmente fui partilhando artigos e oferecendo presentes.

Em 2015 vamos continuar esta colaboração por isso fiquem atentas ao facebook da Mamã Orgânica para acompanhares o trabalho. Eu também vos avisarei através da nossa newsletter.

Para começarmos este ano enriquecendo o nosso Plano de Autoconhecimento e Autocuidado Extremo e porque não é só o Pai Natal que vos traz prendas, aqui vos deixo um “Caderno de Estímulos” para brincar na companhia das personagens da Alice das Maravilhas e descobrir em qual das rainhas as tuas Capuchinhas se transformam.

Caderno de Estímulos
"Todas Somos Alice’s"

MAS TENHO MAIS UMA COISINHA PARA VOCÊS...

Se o calendário pode estrear 12 meses novinhos em folha, eu posso estreia uma nova ferramenta cíclica, para que continuemos o nosso caminho pelo bosque cíclico.

Façam tocar os tambores… porque queridas confreiras aqui estão os:

“Cadernos de Ideias das Capuchinhas”
Cadernos cheios de criatividade e inspiração para as vossas melhores ideias

Com estes cadernos nenhuma grande ideia nos vai escapar. Desde ideias loucas até projectos profissionais que começam num sarrabisco. Não deixem de apontar nada tudo o que nós pode passar pela cabeça pode ser o início de algo brilhante. Aqui têm as primeiras fotos. 


E como não há duas sem três, tenho mais uma surpresa, os cadernos não quiseram vir sozinhos. Juntaram-se a mais duas ferramentas para criar um kit vermelho para começar da melhor maneira 2015. 

PACK "Ciclicidade Criativa" 
1 livro +1 caderno + 1 saco de pano para atravessares o teu bosque cíclico e chegares ao teu Rio Vermelho

O que me dizem? Gostaram?
Querem o vosso? 

Façam já a vossa encomenda pois só tenho 6 pack's disponíveis
Para encomendarem o vosso basta enviar um email para jardineriahumana@gmail.com 

abraçO Raiz*

Image and video hosting by TinyPic

[i] Sim, sim nosso. Meu e teu e de  todas as Capuchinhas que habitam em nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário