Cistite e as Infecções do trato urinário

Várias amigas Confreiras têm escrito a perguntar sobre formas naturais de combater a Cistite e as Infecções do trato urinário, a Confraria Vermelha recomenda: Sumo de arandos vermelhos :D
É delicioso, saudável e pode ajudar neste tipo de complicações mas com uma condição deve ser tomado sem açúcar acrescentado, não pasteurizado e 100% natural.

O sumo de arandos vermelhos ajuda na cistite e nas infecções do trato urinário porque é rico em proantocianidinas. Este nome tão estranho é o nome de uma substancia que faz com que as bactérias E.coli não adiram a parede da mucosa da bexiga e da uretra. E se não conseguem aderir também não se conseguem multiplicar e assim são simplesmente expulsas do organismo através da urina. Se tiverem pré-disposição a sofrer de cistites, podem beber sumo de arandos vermelhos de forma preventiva, mas não se esqueçam deve ser sem açúcar acrescentado, não pasteurizado e 100% natural. Como alternativa ao sumo, também podem tomar em infusão, fruto fresco ou em suplemento (no mercado podem encontrar em pó, elixir e cápsulas).

Se queres aprender mais sobre a saúde da mulher espreita AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário