#2 Kit Mimo Vermelho

Kit Vulva Criativa

Depois do “Kit da Exploradora Vulvar” proponho-te um outro Kit para descobrires o teu corpo de uma forma diferente… proponho-te uma aventura criativa. Explorar a tua vulva e a tua vagina como fonte criativa. Percepcionar, intuir e sentir a tua vulva, o teu corpo de uma forma mais positiva e tornar também mais positiva a forma de explorar e viver a tua sexualidade, incluindo uma visão diferente dos teus genitais, do teu corpo.

Temos de abrir a nossa mente para experimentar toda a nossa energia positiva. 

Kit Vulva Criativa | Ilustração é de Cristiana Santos

Com o Kit da Vulva Criativa convido-te a observares os teus genitais com outros olhos. A criatividade é a nossa verdadeira natureza os bloqueios são repressão antinatural de um processo que é tão quotidianos e milagroso como uma flor que brota no extremo de uma rama verde esbelta.

Basta com que tenhas vontade de te observar, que te permitas fazê-lo e tenhas vontade de experimentar e descobrir a tua criatividade vulvar, ESTAS PREPARADA?

Kit Vulva Criativa
Kit Vulva Criativa inclui 
1 Sebenta da Vulva Criativa com jogos, textos, poemas que nos ajudam a despertar a nossa criatividade através de “meras” práticas de escrever e brincar.            1 Cuecas Vulva Criativa


Encomendas e outras informações jardineriahumana@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário